top of page

Relato Leviano 6 - Um Nerd e o Amor (Dia dos Namorados)





Relato leviano de Dia dos Namorados


Era uma Vez, Eu, sim eu mesmo, Levi o mais Levita neste universo Leviano.


A Alguns anos atrás como de costume estava eu na Lan house jogando Dota 1 e Morrendo muito no CS 1.6, eu costumava me reunir ali com os amigos nerds quase todos os dias da semana para jogar o dia inteiro e nos divertir juntos, e ainda por cima fazíamos o CORUJÃO, pra quem nem imagina o que é corujão é quando as portas da lan house se fecha e nós ficamos lá, varando a madrugada jogando até as 6:00 da manhã.

e quando não estávamos lá na lan house nossos assuntos ainda era sobre os jogos, animes e filmes…


Más este dia aconteceu algo interessante, algo fora de nossa rotina de jogatinas.

o Chat do meu facebook piscou e fez o sinalzinho de alerta de nova mensagem; Quando vi que era uma menina, eu exclamei em voz alta!!


-Uma Menina?


Nessa hora dois dos meus companheiro de jogatina pararam de jogar e se viraram para meu monitor, e viram que eu havia iniciado a conversa com essa menina desconhecida,

essa frase que um deles disse eu nunca esqueço:


-Cara!!! ela Quer ver seu corpo nú!!!


Típico de nerds que quase nunca falam ou interagem com meninas, já pensam mil e umas coisas, mas além de nerd eu tbm fui criado em família evangélica e sabia que as coisas devem ter respeito, e assim fiz, fui com educação e cautela.


para vocês entenderem melhor o nível de espanto dos meus amigos, eu tinha 17 anos e nunca havia namorado e nem ficado com ninguém, já havia tentado muitas vezes, mais nenhuma menina se encaixava no meu estilo nerd e com muita fé no coração, jamais abandonei o que aprendi sobre Jesus Cristo.


A Conversa ali no chat foi desenrolando, e descobri que ela ia na mesma igreja que eu costumava frequentar…

fiquei espantado pq nesta igreja eu auxiliava os jovens, e conhecia praticamente todos, mais não me lembrava de ter visto ela por lá.

então combinamos de nos encontrar na porta da igreja no próximo fim de semana no final de um culto para nos conhecermos.


chegando no dia do encontro eu não esperava a hora de acabar aquela reunião para conhecê la.


  • finalmente terminou. (pensei eu já indo o mais rápido possível lá pra fora)

Chegando lá fora me posicionei em um degrau que havia ali para enxergar melhor toda aquela mocidade.

olhava pra um lado… olhava pro outro… e nada de ver essa menina!!

quando comecei a pensar que tinha levado um bolo de novo escuto uma voz me chamando logo abaixo!


  • Oiiii, tudo bem? sou eu!!


Neste momento fiquei meio sem graça porque ela estava praticamente na minha frente e eu não tinha a visto ainda…

Nos conhecemos melhor neste momento mas com um papo rápido porque ela estava com muita pressa.

então ela me disse que estava ali com suas irmãs e tinha que ir embora para sua mãe não ficar preocupada, assim que percebi que ela estava indo embora para a mesma direção da minha casa já logo perguntei se podia ir junto, e fomos conversando pelo caminho.


Os Dias foram passando e sempre combinamos de irmos juntos a igreja e tals, até que percebi que já era hora de dar o próximo passo, pensei em convidá la para ir em uma pizzaria, mas tinha dois problemas para resolver, primeiro que eu era muito bundão e ficava sem graça em convidá la para um primeiro encontro e ficar sem saber o que falar ou o que fazer e o outro problema é a mãe dela que me preocupava muito em não faltar com respeito, pois como ela era evangélica era contra de deixar a filha sair sozinha assim com um menino que ela nem conhece direito.


Então tive a ideia de chamar 2 amigos para irmos juntos e ficar parecendo que íamos sair entre amigos mesmo e já facilitava os dois lados…


um desses amigos é o Eduardo Cabeça que me ajuda a Gravar a Rádio Leviana até hoje, e o outro era o Márcio Cipriano que além de ser outro companheiro de jogos tbm era um companheiro na Igreja e a mãe dela sabia disso, aí já ficava bem mais fácil.


Aquela noite foi muito legal, enchemos a pança de pizza e depois da pizzaria fomos para a Praia, chegando lá o marcio e o Eduardo ficaram conversando no calçadão ali na orla da praia e ela me puxou para a areia para tentar ficar pelo menos alguns segundos a sós…


Foi aí que percebi que esse era o GRANDE DIA… O DIA EM QUE EU IA PERDER MEU BV, você que não sabe o que é BV, isso é a Abreviação de BOCA VIRGEM, quem nunca beijou ninguém pra valer.


era uma noite com uma lua muito bonita, e estávamos bem pertinho do mar e de repente ela vira pra mim, e olha no fundo dos meus olhos...e neste momento eu vejo o mundo em câmera lenta… vejo a luz do luar sobre seu rosto e o som do mar soar como uma melodia que se encaixava perfeitamente para aquele momento…

E ao mesmo tempo vamos aproximando nossos rosto lentamente, eu escuto os meu batimentos cardíacos que parecem uma sinfonia junco com o som do mar e começo a sentir seus lábios encostarem nos MEUS EEEEE……..


Aconteceu… meu Primeiro Beijo…


Com 17 anos, demorou mais consegui, mais um Nerd Quebrando esse Difícil tabu que existe em nossas vidas nerds.


///////


Depois do Beijo Incrível, que acho que não deve ter sido tão incrível assim pra ela né… porque devo ter beijado tudo errado hahaha

O Eduardo e o Marcio Vieram atrás de nós, tiramos umas fotos e fomos embora.


no dia seguinte vi que tinha que tomar uma atitude e pedir ela em namoro, comprei um par de alianças de prata e planejei pedila em namoro no dia seguinte.


Era um Domingo ensolarado, fui a igreja e ao final convidei ela para passar na minha casa para almoçar, mais era só desculpa para pedir ela em namoro.


chegando no quintal de casa respirei fundo peguei a caixinhas das alianças fiquei de joelhos e perguntei a ela igualzinho havia visto em filmes.


  • Quer namorar comigo?


///


Ela abriu um sorriso e disse que SIM!!!


foi aí que depois de 17 anos levando fora e afogando as mágoas no dotinha e nos animes, finalmente eu tinha uma namorada, fazia questão de falar para todos que eu tinha uma namorada, encontrava com um primo eu falava:

  • eu tenho uma namorada!

encontrava com os amigos, eu falava:

  • eu tenho uma namorada!

encontrava com meu vizinho, eu falava:

  • eu tenho uma namorada!

encontrava com o tio padeiro de manhã, eu falava:

  • eu tenho uma namorada!

encontrava com o brother do surf, eu falava:

  • eu tenho uma namorada!

levava enquadro da polícia, eu falava:

  • eu tenho uma namorada senhor!

trombava com mendigo pedindo esmola, eu falava:

  • não tenho dinheiro mas eu tenho uma namorada

Enfim eu estava feliz da vida…


Mas alegria de pobre dura pouco…

Passou um ano de namoro, e continuava amando ela muito, mas veio a notícia!!

Seus Pais iriam se mudar para outra cidade, chamada Indaiatuba, ficava mais de 200 km de distância de onde morávamos que era o Litoral Paulista.

E agora?

oque fazer?

17 anos pra arrumar uma namorada e quando arrumo ela vai embora?


ME vejo em um momento complicado onde preciso tomar uma decisão que vai mudar todo o rumo da minha vida…

mas só vou te contar isso em um próximo episódio deste podcast, Relato Leviano!


Muito Obrigado por Escutar mais um Relato Leviano, o primeiro dividido em duas partes que terá continuação, se você quer saber o que aconteceu comigo com todos os detalhes, compartilhe este podcast e não deixe de comentar no facebook, instagram ou no soundcloud, garanto que você vai se surpreender com minha história.

Você também pode entrar em contato através do nosso email levianospot@gmail.com, nele você pode mandar um comentário ou enviar a sua história, estamos agora também no telegram, procure por Levianospot.

Toda a descrição deste podcast pode ser encontrada em nosso site ou no facebook todos os links necessários você encontra na descrição deste podcast!

Forte Abraço e Até Mais!!

Unica musica utilizade com direitos de terceiros por oucos segudos foi:

Queen - We Are The Champions www.youtube.com/watch?v=O71fetlkCZo

todos os efeitos sonoros e musicas utilizadas neste podcast são da empresa EPIDEMICSOUND link abaixo!!


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page